sábado, 9 de agosto de 2008

Passagem pelos pirineus



6/8/08


Paragem num cantinho do céu perdido no meio dos Pirineus... praia fluvial com àgua azul turquesa, rodeados por imponentes picos ... uma verdadeira delicia.
Foi uma tarde com direito a uma bela banhoca no Rio, coxinhas de frango "a La Ribas", "arroz à Pintarilio" e uns belos broculos à moda do Beiças, acompanhado com um belo João Batista Ribatejano de 2003 ... um manjar dos Deuses seguido de um bela "siesta".
A noite quando preparados para passar um serão a bater uma bisca ... um surto metereologico correu connosco, não à chapada e ao pontape, mas com uma valente carga de àgua, relampagos e vento na ordem dos .... epah! "mil à hora". Fomos escorraçados do nosso pequeno paraiso, e a partir daqui a viagem transformou-se num filme do Tim Burton, com cenàrios tempestuosos, estradas fumegantes, e sapos suicidas a correrem para o meio do asfalto ... A bruma do terror!!!
Acabamos a noite jà em "Francia" com passagem em Pau (risos) num humilde parque à beira da estrada junto a uma ribeirinha ... foi segundo alguns elementos do grupo uma noite de càca.

Sem comentários: